Ceará, que interpretava o dono do SBT há mais de 20 anos, foi impedido no início do mês, por liminar, de continuar imitação. Cena do velório na TV não citou nome do empresário, mas ficou subentendido que era ele
Ceará, que faz a imitação do apresentador há mais de 20 anos, foi avisado de que não poderia mais interpretar o personagem no início do mês, sob o risco de pagar uma multa de 100.000 reais. Silvio Santos não teria gostado das tentativas do Pânico de abordá-lo em seu cabeleireiro, em São Paulo. Quanto ao mal-estar provocado pelo programa deste domingo, Ceará afirma não ter recebido nenhum tipo de notificação ou advertência. “Não chegou nada para mim. Vou falar com a direção da Band e deixar para o jurídico da emissora responder”, diz o humorista, que nesta segunda-feira está de folga. A Band, por sua vez, disse por meio da assessoria que não comentará o assunto.
Sem Silvio Santos, Ceará terá de investir em outros personagens. Mas procura mostrar otimismo. “Eu farei o que for surgindo. Personagens vão e personagens ficam e o humor vai se renovando. O importante é estar vivo para criá-los”, diz.

0 Comentários