Ex-Panicat revela: Colegas de trabalho se prostituíam e eram humilhadas nos estúdios de gravações

Fonte>.studiolcfotos.com


Você se lembra de Sandy Capetinha? Trata-se da primeira panicat, que atende pelo nome de Regiane Brunnquel. Ela soltou o verbo e contou detalhes sobre o que rolava nos bastidores do programa Pânico quando o mesmo era exibido na RedeTV! e falou por que saiu do humorístico. As informações são do Jornal Extra.
"Saí porque quase morri! Tive uma hemorragia depois de ser obrigada a participar de um jogo agressivo. Senti fortes dores durante três dias e no outro domingo saí dos estúdios carregada por bombeiros. A sorte foi que pagava um bom plano de saúde. Foi a gota d'agua pra decidir que não queria aquilo pra minha vida."
Ela disse que no programa acontece de tudo.

Regiane vive como modelo, em São Paulo. Aos 29 anos, ela ainda sonha com a carreira artistica, mas garantiu à publicação que não quer ser reconhecida pela bunda.
"Quero mostrar minha veia artística e mostrar outro lado. Sem chacota, sem humilhação. Se eu mostrar muito a bunda acabo pegando uma pneumonia", disse.
A ex-panicat, que foi descoberta na mesma época que Nicole Bahls, contou, a exemplo do que já disse a ex-panicat Dani Bolina, que existia prostituição nos bastidores do programas, mas também não citou nomes.

Postar um comentário

0 Comentários